contato@psico-online.psc.br

(48) 98821-5097

Apresentação

De acordo com a Resolução CFP Nº 11/2012 são reconhecidos os serviços psicológicos realizados por meios tecnológicos de comunicação a distância desde que pontuais, informativos, focados no tema proposto e que não firam o disposto no Código de Ética Profissional do Psicólogo


Portanto, com o intuito de regulamentar este serviço, foi definido pelo Conselho Federal de Psicologia o conceito de Orientações Psicológicas de diferentes tipos, entendendo-se por orientação o atendimento realizado em até 20 encontros ou contatos virtuais, síncronos ou assíncronos.


Assim, a orientação psicológica online é indicada para o tratamento de questões pontuais, e não substitui a psicoterapia. Se for avaliada a necessidade de aprofundar o tratamento por qualquer motivo, poderá ser realizado o encaminhamento para um processo presencial.  


 

 

 


Os menores de 18 anos necessitam da autorização dos pais, ou de um representante legal, através do preenchimento do fórmulário de autorização para atendimento na modalidade orientação psicológica online para menores de 18 anos.

 

Clique no link a seguir para saber mais sobre o MÉTODO utilizado pelo site psico-online.



 



Faça o seu login e agende sua consulta:

Login

Site Regulamentado pelo CFP
Atendimento Psicológico On-line

Fábio Lessa Peres
CRP 12/08899


© Psico-online 2015.
Todos os direitos reservados.